O Magnésio Plus combina quatro tipos do mineral: bisglicinato de magnésio, dimagnésio malato, taurato de magnésio e citrato de magnésio. Todos são formatos quelados, ou seja, de alta absorção pelo organismo, além de não apresentarem efeitos colaterais a nível gastrointestinal. Por fim, o Magnésio Plus oferece maior concentração e duração, com dose diária de 350mg e tempo de uso de 2 meses.
Ingredientes: Bisglicinato de magnésio, dimagnésio malato, taurato de magnésio e sais de magnésio de ácido cítrico. Cápsula: gelatina vegetal e água purificada.
NÃO CONTÉM GLÚTEN
Sugestão de uso: sugere-se a ingestão de 3 cápsulas ao dia ou conforme recomendação profissional. Ingerir com líquido.
O que é magnésio quelato
O magnésio quelato é uma forma do mineral magnésio que foi quimicamente ligado a aminoácidos para formar um composto chamado quelato. Essa ligação ajuda a aumentar a absorção do magnésio pelo corpo humano, tornando-o mais biodisponível do que outras formas de magnésio. O magnésio é essencial para muitos processos biológicos que influenciam a saúde muscular, a função nervosa, a formação de ossos e o metabolismo energético.
Saiba o que são as 4 formas queladas de magnésio: bisglicinato de magnésio, dimagnésio malato, citrato de magnésio e o taurato de magnésio
O bisglicinato de magnésio é uma forma quelada ligada a duas moléculas do aminoácido glicina. O dimagnésio malato combina magnésio com ácido málico, uma substância que é naturalmente encontrada em frutas. Já o citrato de magnésio, é uma combinação de magnésio com ácido cítrico e, o taurato de magnésio é uma combinação de magnésio com o aminoácido taurina. Todas essas formas de magnésio possuem ligações que ajudam a preservar o magnésio durante a digestão permitindo uma melhor absorção pelo intestino.
Modo básico de consumo
3 cápsulas ao dia
Ingredientes
Bisglicinato de magnésio (81,90 mg), dimagnésio malato (70,20 mg), taurato de magnésio (111 mg) e sais de magnésio do ácido cítrico (87,75 mg)