Só quem já teve infecção do trato urinário (ITU) sabe como é ruim. As mais afetadas de forma recorrente por esse problema são as mulheres. Por isso, criamos o Cranberry - She She Comfort para melhorar a qualidade de vida, suportar o funcionamento do sistema imune e auxiliar na manutenção de mucosas, especialmente nelas. Na dose diária, há 740 mg de cranberry em cápsulas com vitamina C, vitamina A, zinco, selênio e vitamina E.
Milhares de mulheres enfrentam o desconforto da infecção urinária várias vezes ao ano, lidando com sintomas como ardência ao urinar, uma urgência constante em ir ao banheiro e dores na região pélvica. Felizmente, diversos <a href="https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0002916523041709?via%3Dihub" target="_blank" style="margin: 0px; padding: 0px; text-decoration-line: none;" rel="noopener">estudos</a> clínicos já comprovaram a eficácia do suplemento de cranberry em cápsulas para infecção urinária.
Os suplementos de cranberry oferecem uma alta concentração de proantocianidinas, que é um polifenol. Segundo <a href="https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/16055161/" target="_blank" style="margin: 0px; padding: 0px; text-decoration-line: none;" rel="noopener">estudos</a>, esse polifenol reduz drasticamente a aderência das bactérias nas paredes do trato urinário, diminuindo a frequência dessas infecções. Além disso, já foi evidenciado que as proantocianidinas também possuem a capacidade de potencializar a ação dos antibióticos utilizados no tratamento de ITUs (Infecções do Trato Urinário).
Incorporar o cranberry para infecção urinária na rotina diária pode ser uma estratégia eficaz para quem sofre com este problema recorrente.
A Ocean Drop elaborou uma formulação especial de cranberry em cápsulas com vitaminas e minerais para suportar a saúde feminina. Para consumir, você deve ingerir a cápsula por via oral, com um copo de água junto com uma refeição a qualquer horário do dia.
Cada dose contém 740 g de cranberry, zinco, selênio, além das vitaminas A, C e E. É importante seguir as instruções do fabricante ou se consultar com um profissional de saúde antes de alterar a dosagem. Um médico ou nutricionista poderá avaliar sua idade, sexo, peso e outras condições de saúde.